Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Tive uma lesão no pênis....

Boa noite!
Gostaria de contar meu problema, tenho 53 anos e ha pouco tempo tive uma lesão no pênis, escapou numa transa e entortou. Mas não perdi minha ereção, só que me sinto constrangido. Entortou logo atrás da cabeça, gostaria de saber se volta ao normal. Já fui em um medico que me disse que de 6 meses a 2 anos voltaria ao normal, me receitou só vitamina E. Só que isso já faz 1 ano, será que ele tem razão e eu terei de fazer cirurgia? Isso me incomoda muito, pediria que se possível vocês me ajudassem a resolver este problema, agradeceria muito.
Quero deixar claro que eu tenho ereção normal, mas esteticamente me incomoda muito, sinto vergonha. sem contar que em função disso ficou mais pequeno e escapa facilmente. Por favor me dê uma luz ao que fazer.
Desde já agradeço.
Abraço

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Luiz!

Como mencionamos em nosso site, infelizmente não somos médicos. Assim só podemos aconselhar ha algumas medidas que pode tomar.

Primeiramente você não deve desistir de ter seu pênis como era antigamente. Por isso procure orientação de mais profissionais.
Consulte mais de um médico e veja quais são suas orientações.

Lembre-se que nem sempre tamanho é importante, pois de nada adianta ter uma grande ferramenta se não souber utiliza-la.

Não deixe seu psicológico abalado, pois nem sempre tamanho do pênis, ou mesmo o pênis em si é o fator principal da excitação da mulher.
Você pode utilizar de varias técnicas para não focar a atenção especial a seu pênis. Como um bom desempenho nas preliminares, usando o tato, língua, palavras e até uma boa massagem podem levar uma mulher a loucura sem nem mesmo chegar a penetração.
Muitas mulheres não chegam ao orgasmo com a penetração, mas com a masturbação utilizando as mãos do parceiro ou a boca.

Enfim, paralelamente enquanto encontra ajuda especializada para seu caso e não deve desistir nunca disso, minha dica é utilizar de outros artifícios para levar sua parceira a loucura.

Espero ter ajudado.
Grande abraço
Dr. Sex