Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Sinto muito tesão por homens mais velhos...

Oi eu tenho 26 anos e sinto muito tesão por homens mais velhos, inclusive por meu próprio pai. Já senti vontade de me aproximar dele. Será que sou doente?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Gui!

Gostar de homens mais velhos não é nada de errado, vejo isso no dia-a-dia e acho isso normal.

Claro que isso precisa ser pensado bem, pois podemos estar falando de duas situações distintas:

Um - Puro e simples tesão, sem nada de "errado" que possa ter causado isso em você. Neste caso acho super normal sua vontade.

Dois - algum ato "ruim" ocorrido no passado, que influenciou nesse desejo. Como algum abuso que despertou precocemente em você essa vontade. Neste caso é importante procurar um pscicólogo para que você possa ter ajuda especializada e saber distinguir o desejo puro do desejo por algum problema ocorrido.

Já no caso de sentir algo pelo seu pai, acho isso bem complicado. Pois pode desencadear graves problemas familiares.
Pois o que pode ocorrer é esse "desejo" não ser correspondido e sérias consequências com esse laço familiar.
Aconselho a não tentar essa situação, mas com pessoas de fora de sua família.

Espero ter ajudado, e será um prazer aconselhar maiores dúvidas.

Grande abraço

Dr. Sex