Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Quero muito conseguir ter orgasmos....

Quero muito conseguir ter orgasmos nas minhas transas, como faço para conseguir?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola brica!

Para sua pergunta já tenho algumas postagens aqui que poderão lhe ajudar, segue:

http://universodrsex.blogspot.com/2010/05/dificuldade-no-orgasmo-feminino.html

http://universodrsex.blogspot.com/2010/05/quais-sao-as-melhores-posicoes-para.html

http://universodrsex.blogspot.com/2010/05/o-que-eu-faco-para-minha-parceira-ter.html


No entanto acho que a formula secreta é a conversa.
Tenha um papo com seu parceiro e mostre pra ele onde e como sente prazer.
Para que ele atinja exatamente aonde isso lhe leve as nuvens, e assim possa chegar ao orgasmo mais facilmente.
Seja com uma transa simples e com um "papai e mamãe", ou mesmo com sexo anal, ou com a estimulação do clitóris, posições mais complexas, dentre outras vontades.
Seja realizando fantasias ou com palavras na hora da transa. O que importa é que ambos estejam sintonizados na busca do prazer mutuo. Assim ele irá "atacar" diretamente onde você sente prazer e vice-versa. Com uma conversa ou mesmo na hora da transa com palavras ou gestos que mostrem ou indiquem os pontos importantes de tesão.

Infelizmente não existe uma receita infalível para todas as mulheres. Onde cada uma tem seu ponto especial de tesão, e assim levanto ao orgasmo.

Espero ter ajudado e será um prazer aconselhar a maiores dúvidas.

Grande abraço.
Dr. Sex