Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tem algum remédio que eu possa tomar para que minha vagina fique apertadinha?

Queria saber se tem algum remédio que eu possa tomar para que minha vagina fique apertadinha novamente, porque depois que tive uma filha sinto que quando transo com meu marido fica faltando algo e acho que minha vagina esta folgada. Por favor, me indique um remédio.

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Viviane!

Pelo que eu sei infelizmente não existe um remédio que faça isso.
O que pode existir é cirurgia plástica que diminua essa situação.
Para isso consulte primeiramente seu ginecologista para verificar se há e como é essa cirurgia, e ainda se você pode fazer ela sem maiores problemas para sua saúde.

No entanto acredito que você não deva se "encanar" tanto com essa situação, afinal muitas mulheres que tem filhos devem passar por situação semelhante e conseguem dar a volta por cima.
O que quero dizer é que se isso lhe incomoda, tenha uma conversa com seu marido, veja se isso realmente o incomoda ou é apenas coisa de sua cabeça, pois você pode estar se atormentando com algo que pode nem existir.

Depois caso isso o incomode vocês podem tentar melhorar e expandir as posições e sensações na hora da transa. Não focando apenas na largura da vagina na penetração, mas expandir esse prazer para fantasias, novas posições, palavras ousadas na hora da transa, lugares exóticos e/ou diferentes e até sexo anal, porque não?!
No entanto só ha uma regra nisso tudo, isso só é valido se houver prazer mutuo e aceitação de ambos.
Por exemplo, como mencionei do sexo anal, não será legal fazer isso apenas e unicamente para agrada-lo sendo que você pode detestar a situação.

A conversa será a melhor situação, pois poderão entender qual é o ponto X do problema e assim encontrarem juntos novos caminhos para o prazer em conjunto.

Espero ter ajudado e será um prazer aconselhar em maiores dúvidas.

Grande abraço.
Dr. Sex