Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Sou menina, namoro uma menina, mas nunca senti prazer...

Sou menina, namoro uma menina e já fiz sexo com ela, mas eu fingi sentir alguma coisa, quando na verdade não senti nada. Ela me penetrou e eu não fiz nada nela.
Eu nunca senti prazer, será que sou assexuada?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola amiga internauta!

Quanto a ser assexuada, acho muito pouco provável. E mesmo que isso seja possível, com certeza você encontrará um método para melhorar sua vida sexual.

Algumas informações iniciais seriam preciso para se ter melhor idéia do seu caso, como:
Você não sentiu nada nesta relação ou nunca sentiu nada em nenhuma relação?
Essa pergunta é muito importante.


Mas vamos dar dicas para os dois casos.

Você pode tomar alguns cuidados paralelamente:

Primeiramente aconselho a procurar um médico, como um ginecologista.
Seu caso pode estar ligado a alguma deficiência em seu organismo.
Ele irá ajudar você a encontrar o problema e assim encontrar o método mais eficaz para que você possa tratar seu caso.
Uma coisa muito importante é você deixar qualquer vergonha ou "medo" de lado e expor seu caso o melhor possível para seu médico, pois só assim ele poderá identificar melhor e mais rapidamente a origem do problema.

Outra coisa bem provável é algum fator psicológico.
Desde estresses, problemas pessoais ou profissionais etc.
Caso você não tenha sentido nada nesta relação com sua amiga, algumas coisas podem ser pensadas, como:
Será que eu realmente estou com vontade de ter alguma relação com ela?
Estou fazendo algo por impulso ou realmente é o que desejo?
Sinto atração pela pessoa ou apenas carinho?
Se sua falta de prazer foi apenas com sua amiga, acredito que estas três perguntas acima podem lhe ajudar a encontrar boas respostas.

Para poder ajudar mais seria interessante você dar mais dicas sobre seu caso.

Espero ter ajudado e será um prazer dar mais dicas sobre suas dúvidas.

Dr. Sex

Lembrando que não somos médicos nem formados no assunto. Somos pessoas normais dando dicas de temas diferentes.
Lembramos também que este blog é anônimo, porém aberto para que todos possam comentar.