Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Das poucas vezes que tenho relação com meu namorado, raramente sinto prazer...

Das poucas vezes que tenho relação com meu namorado, raramente sinto prazer. Por que isso ocorre comigo e com ele?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Mya!

Essa questão exige outras perguntas, como:
Isso sempre aconteceu?
Você diz não sentir prazer nenhum ou não ter orgasmos?
Ambos não sentem prazer?

Essas questões são importantes para entender melhor o que pode estar ocorrendo.
Podendo ser apenas uma fase que estão passando, até algum problema em seu corpo que deve ser tratado com um médico o quanto antes.

Em todos os casos seu problema tem sim uma solução, seja ele psicológico ou físico.

Meu pedido aqui é que não deixe isso de lado, você merece ter uma vida sexual feliz e satisfatória.
Pode nos enviar mais dicas de seu caso ou se sentir mais a vontade procurar um ginecologista para tentar descobrir como seu corpo está.

Espero ter ajudado e será um prazer responder a todas as suas dúvidas.

Grande abraço
Dr. Sex