Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

...Por que minha esposa quando fica menstruada fica com muito tesão?...

Sou casado e gostaria de saber porque a minha esposa sempre que fica menstruada ela fica com muito tesão, as vezes eu fico com medo de machuca-la
Me ajuda

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola amigo internauta!

Em muitas mulheres é perfeitamente normal ter este grande Tesão enquanto está menstruada, isso devido aos hormônios que estão em alta neste período.

Quanto a machuca-la não há problema algum, se sua parceira está de acordo e a vontade em praticar sexo quando menstruada meu conselho é Vá em frente!
Caso ela perceba alguma irritação ou incomodo durante ou pós a relação é importante procurar um ginecologista.

Ocorre que muitas mulheres sentem um certo desconforto em praticar sexo quando ocorre a menstruação. Algumas por questões de higiene, questões pessoais, constrangimento e até mesmo por conta de sua religião. Assim como também há homens que não se sentem a vontade em praticar sexo quando sua parceira está menstruada.

Espero ter ajudado!
Caso tenha mais alguma dúvida mande para nós.
Grande Abraço
Dr. Sex