Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

...me casei e comecei a me interessar por homens...

Oi tudo bem, eu depois dos 21 anos me casei + comecei a me interessar por homem sempre ativo, o que pode ter ocorrido hoje?


Voltar a Home

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola amigo internauta, antes de falar alguma coisa você deve pensar na seguinte pergunta: Eu comecei a me interessar SÓ por homens ou também por homens?

Caso a respostas seja "também por homens" é bem provável que sua curiosidade sobre o mesmo sexo esteja forte e você sinta a vontade de experimentar algo diferente, isso não quer dizer que vá gostar da experiência. Caso você já experimente a relação com o mesmo sexo e aprecie, então está vivendo seu lado bissexual, o que não quer dizer que é um homossexual, ou que sentirá essas vontades para sempre, pois pode ser apenas uma fase.
Mas tome muito cuidado com atitudes precipitadas, para que isso não finalize seu casamento.
Neste caso já pensou em conversar com sua esposa sobre isso? Quem sabe ela ache a idéia de experiências assim interessantes? Tudo depende de uma boa conversa e tempo. Assim você manterá seu relacionamento e ainda terá prazeres de todas as formas.

Mas caso sua resposta seja de que agora "Só se interesse por homens", o caso é um pouco mais complicado, pois será bem provável que seu casamento não prossiga, pois se não há mais desejo por mulher, sua esposa não terá mais prazer com você, e isso não é justo com ela.
Pense se isso já não é algo mais antigo, anterior ao seu casamento.
De toda forma, não tome nenhuma atitude precipitada, peça a ela um tempo, e neste tempo tente descobrir se é realmente isso que busca, algo apenas com homens, ou se pode ser que não se interesse mais apenas pela sua mulher e não por mulheres em geral.

Refletir sobre estas perguntas já um grande passo para que você possa ter uma vida sexual feliz.

Espero ter ajudado, e caso queira se aprofundar melhor em alguma destas dúvidas nos mande um e-mail, que ter prazer em responder.

Dr. Sex