Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minha mulher quer que eu aumente o tamanho do meu pênis...

Meu pênis mede 17cm, mas minha mulher quer que eu aumente o tamanho. Como faço?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Pereira!

De antemão, tenho que informar que seu pênis não está abaixo da media, sendo 17cm o tamanho normal, nem grande nem pequeno.

Como sua companheira parece estar realmente sentindo esta "falta", você pode "tentar" aumentar de tamanho de seu pênis, alguns destes artifícios são vendidos em sexshop como umas espécies de canos de sucção.

Porém como já mencionei particularmente não acredito nestas formulas milagrosas de crescimento do pênis.
Mas, não custa tentar.

Enfim, eu também tentaria outros caminhos:
Será que realmente é o tamanho do pênis que a está incomodando?
O que quero dizer é: Será que não é a forma como você o está manejando. Eu sempre digo que na maioria dos casos não importa o tamanho da ferramenta, mas como você a utiliza.

Converse com ela, veja se é isso mesmo que a está incomodando.
Você pode tentar inovar nas posições e formas de lhe dar prazer.

Outra coisa que você pode tentar são outros acessórios, os tão chamados "Consolos" ou Vibradores.
Não para substituir seu pênis, mas para complementar a transa. Apimentando a imaginação e o prazer.

Você pode tentar juntar essas duas dicas, inove nas posições e adquira algum acessório para complementar a transa.

De qualquer forma é valido passar em um sexshop, lá você verá a ferramenta de crescimento do pênis e os acessórios que mencionei, abrindo uma serie de opções.


Espero ter ajudado, e será sempre um prazer responder as mais diversas perguntas.

Grande abraço
Dr. Sex