Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Descobri um consolo nas coisas do meu parceiro...

Após 15 anos de relação, descobri um Consolo nas coisas do meu parceiro. Mas nossa relação sexual é bastante ativa. Isso será uma outra forma de sentir prazer sozinho, tipo masturbação ? Ou será que ele gosta de homens também? Já fizemos de tudo um pouco na cama, mas isso me surpreendeu. Gostaria de um parecer, pois não tenho coragem de perguntar para ele.

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola, amiga internauta!

Bom, não acho legal dar ideias de o porque ele tem este consolo guardado, pois posso dar palpites errados e assim encher sua cabeça de minhocas desnecessariamente.

Mas você pode tentar descobrir de algumas formas:

Tente sentir na hora da transa se ele gosta de caricias na região de seu ânus ou próximo. Veja se isso o excita. Deixe com que ele adquira confiança em você para que ele se abra e mostre o que sente.
Caso a resposta for positiva, é bem provável que ele venha a "mostrar" o que comprou para que possam usar juntos na cama.
Do meu ponto de vista até então isso não quer dizer nem um pouco que ele seja homossexual.

Uma outra forma também é você começar a demonstrar que gostaria de um destes para brincar junto com ele. Para que ele utilize o consolo em você. Assim também observe sua reação.

Se nenhum destes casos surtir efeito, a outra forma é bem simples. Converse com ele, diga que sem querer encontrou o consolo e (de forma mostrando curiosidade e desejo) porque ele tem aquilo guardado. Não demonstre raiva ou indignação, para que ele possa realmente dizer o motivo.

Mesmo que ele esteja utilizando o consolo nele mesmo, -Minha opinião- aproveite e entre na brincadeira junto com ele. Acredito que você o irá satisfazer em muito e aprenderá a abrir sua mente para novas experiências.

Espero ter ajudado.
Grande abraço
Dr. Sex