Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Tive minha primeira relação e agora estou viciada

Eu sempre tenho algumas dúvidas, porque eu não tinha coragem de ter relações sexuais com ninguém, uma vez eu tive relações e agora estou viciada, o que eu faço?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Fernanda!

Bom o que posso dizer é que aproveite!

Desde que isso não lhe traga nenhum problema, ou que isso não esteja te acarretando mal a sua saúde ou sua vida.

Se você achar e após refletir bastante, que isso esteja realmente lhe trazendo problemas, minha dica é procurar um Psicólogo. Isso não é nenhuma vergonha e pelo contrario mostra sua vontade de querer mudar, de querer melhorar.

Porém caso isso esteja apenas lhe trazendo prazeres, volto a repetir: Aproveite!!!

Espero ter ajudado!

Lembrando que não somos médicos nem formados no assunto. Somos pessoas normais dando dicas de temas diferentes.
Lembramos também que este blog é anônimo, porém aberto para que todos possam comentar.

Grande abraço
Dr. Sex