Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Quando estou com minha namorada, meu pau não fica duro...

Sou virgem e quando estou com minha namorada o pau não fica duro, eu tenho que ir estimulando ele com a mão para ele ir ficando ereto, mas rapidamente ele perde a ereção. Porque? adoro estar com ela, beija-la. Mas estou com dificuldade na ereção.

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola amigo internauta!

Uma questão importante deve ser levantada: Você tem problemas de ereção só com sua namorada, ou quando vai se masturbar ocorre o mesmo problema?

Caso você tenha este problema até mesmo em sua masturbação, ou mesmo vendo fotos ou filmes eróticos, aconselho a procurar um urologista o quanto antes. Isso para que ele identifique a causa do seu possível problema, podendo ser físico ou psicológico.
Ele irá lhe orientar de como tratar esta questão, ou mesmo irá te indicar a quem deve procurar que entenda melhor de sua dificuldade.

Caso sua questão esteja sendo apenas com sua namorada, pense em mais uma questão: Isso é temporário, ou seja, de um tempo para cá isso vem ocorrendo, ou sempre ocorreu esta situação com ela?

Pode parecer uma questão simples, mas já aconteceu até mesmo comigo.
Quando você esta prestes a realizar sua primeira transa, ou mesmo a primeira transa com uma garota que sempre quis, a ansiedade e "cobrança" que você mesmo se impõe para que possa fazer o melhor possível, pode interferir psicologicamente na "concentração" no momento da relação. Assim você acaba ficando nervoso (tenso) demais para que possa ter uma ereção.
E o pior é que isso acaba virando um efeito dominó, pois se você "falhar" irá ficar constrangido, e na próxima vez que for ter uma relação seu único pensamento será: Não posso falhar, não posso falhar.
E é ai que ocorre o problema novamente. É fatal, pensou "não posso falhar", é como pensar em seu chefe na hora da transa.

Caso seu problema seja esse, minha dica é simples: Desencanar dessa tensão e tentar ao máximo não pensar nisso, deixar a relação fluir, e pensar somente em coisas excitantes, sem a cobrança com seu pênis ou o pensamento da possibilidade de não ocorrer uma ereção.
Outra dica é conversar com sua parceira, ela provavelmente irá entender a situação. E deixar claro que o problema não é com ela, e que você está realmente satisfeito de estar com ela, mas que precisa de uma "ajudinha" para esquecer esta situação.

Espero ter ajudado e caso tenha maiores informações ficarei feliz em poder ajudar.
Lembrando que este blog é aberto a todos e anônimo, assim qualquer pessoa pode auxiliar na sua dúvida.

Grande abraço
Dr. Sex