Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Tenho um pênis de 14cm e tenho medo de me relacionar

Tenho um pênis de 14cm. Tenho medo de me relacionar porque acho que não irei satisfazer minha companheira, eu devo ter esse medo?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Pedro!

É claro que não.
Primeiramente porque seu pênis não é considerado pequeno, pois a média dos brasileiros é de 14 a 16cm.

E mesmo que fosse pequeno é como eu já mencionei em outra postagem: De que adianta ter uma ferramenta grande se não sabe usá-la.
O que quero dizer é que o tamanho não importa, desde que você saiba usar sua ferramenta.
Quando eu menciono usar ele, não quero só dizer seu pênis. Mas satisfazer sua parceira de todas as formas. Com posições, fantasias, vontades, carinhos e até atenção.
E tentar ao máximo não deixar sua parceira na mão.

Usando essas dicas, mesmo que seu pênis fosse bem menor você faria sua parceira muito satisfeita sexualmente falando.

Espero ter ajudado

Grande abraço

Dr. Sex