Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Com meu namorado só gozei 2 vezes...

Oi, eu queria tirar uma dúvida.
Eu quando estava no meu primeiro casamento e quando ia transar eu gozava mais, ele tinha o pênis grande. Mas agora que eu estou com meu namorado eu só gozei 2 vezes, ele tem o pênis médio. Eu queria saber o que acontece.

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola amiga internauta!

Muito provavelmente isso não tenha nada a ver com o tamanho do pênis, pois você mesmo diz ser médio e não pequeno. Embora eu não saiba qual a medida para ser mencionado como médio.

O fato de você ter gozado apenas 2 vezes pode ter vários fatores.

Podendo ser com você:
Stres e cansaço, para isso reserve um tempo a mais para o momento da transa. Seja em um final de semana ou em uma noite preparada com carinho para uma momento especial.
Pode ser falta de tempo ou falta de oportunidades, neste caso vocês podem ficar condicionados a sempre dar aquela "rapidinha" e com o pensamento de "-Vamos logo que o tempo é curto", isso pode desmotivar o parceiro e você mesmo.

Ou com ele, neste caso ele pode não estar te satisfazendo como você realmente gosta. Sendo na forma de transar, como: posições, fantasias, "pegada", locais. Ou até a forma de como ele pode te tratar na hora da transa, com carinho ou com mais selvageria. Enfim, caso seja este o problema, mostre para ele a forma de como você realmente sente prazer, vá com calma e induzindo ele ao caminho que te leva a loucura. Se achar que ele pode não entender alguns de seus desejos, tenha uma conversa antes para expor as vontades e limites.

Em último caso, se realmente for o pênis dele que não lhe proporciona o prazer necessário para um orgasmo, você pode utilizar de algumas artimanhas para chegar ao orgasmo, como uma masturbação de seu parceiro em seu clitóris, ajuda de alguns brinquedinhos de sexshop (estimuladores, vibradores, gel dentre muitos outros), posições estratégicas (aquela que é infalível para que chegue ao orgasmo), frases no pé do ouvido e até fantasias ainda não realizadas.

Acredito que você realizando algumas dessas técnicas em conjunto será fácil chegar ao orgasmo mais vezes em suas transas.

Espero ter ajudado e caso tenha mais informações, dúvidas ou questionamentos, será um prazer ajudar.

Grande abraço
Dr. Sex