Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Gostaria que meu pênis fosse maior...

Ola! meu pênis tem 17cm duro, mas gostaria que fosse maior e mais grosso. Comprei um exercício para o aumento natural, será que adianta? Acho que minha mulher teria mais tesão.

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Marcelo!

Com relação a aparelhos para crescimento do pênis existem de muitas formas, marcas e tipos.
Particularmente não acredito em 100% de eficácia nestes produtos, no entanto pode variar de pessoa a pessoa.
Acho que você não deva ficar esperando resultados milagrosos como crescimento extraordinário do pênis em pouco tempo.
Minha dica seria para fortalecer o seu pênis, com exercícios caseiros e técnicas para retardar ejaculação etc.
Lembre-se que 17cm é a média normal de um pênis.
Acredito também que o que fará sua parceira com mais tesão é a forma como utiliza seu pênis e não o tamanho.
Ouvi uma frase que achei bem interessante: "O que adianta a ferramenta ser grande se não souber usar."
Como comentei veja técnicas para melhorar seu desempenho como o pompoarismo, assim você pode prolongar seu tempo de ereção e controlar a ejaculação.
Outra dica é ser mais espontâneo, liberal, "safado" na hora H e também conversar bastante para entender o que deixa usa parceira mais excitada.
Acredito que algumas palavras ou atos no momento da transa podem ser muito mais excitantes do que um pênis maior.

Espero ter ajudado e a qualquer dúvida pode nos enviar sua pergunta.

Grande Abraço
Dr. Sex