Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eu sinto muita vontade de fazer sexo, meu namorado nem tanto.

Eu sinto muita vontade de fazer sexo, meu namorado nem tanto. Isso é normal? Será que ele não gosta de mim?

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Graziela!

Quanto a você sentir muita vontade de fazer sexo é normal, e seu parceiro não ter esse apetite todo que você tem, também é normal. Em muitos casos o parceiro não acompanha o apetite sexual da parceira.
O que não quer dizer que não possa melhorar, sempre há como instigar o parceiro a melhorar sua freqüência de relações sexuais. seja com técnicas de sedução ou boas conversas para expor possíveis problemas ou fantasias sexuais.

Mas para ir mais fundo precisaria entender melhor seu caso, como por exemplo: Vocês são casados? Se sim a quanto tempo? Qual a frequência com que fazem sexo? Quanto mais é essa sua vontade de praticar sexo? Quanto tempo dispõe par afazer sexo? Ele sempre foi assim ou de um tempo para cá esta sem tanta vontade? Dentre outras questões.
Pode ser também que ele esteja com problemas pessoais e profissionais, que afeta bastante o apetite sexual do homem.

Em minha opinião isso não quer dizer que ele não gosta mais de você. E minha dica é se abrir com ele, uma boa conversa sempre pode ajudar e expor algum possível problema, profissional, pessoal ou até entre vocês dois que ele não consegue se abrir. Diga o que está sentindo de maneira branda e leve, para que ele se sinta confortável em se abrir.
Pode ser também que falte uma apimentada na relação para sair da rotina, a rotina também pode esfriar um homem como uma mulher.

Assim minha dica é: Converse com ele, exponha seus sentimentos.

Espero ter ajudado, e caso queira falar mais deste assunto é só enviar mais informações.

Lembro que este blog é aberto para que qualquer pessoa possa opinar sobre todos os casos nele relatados.

Grande abraço

Dr. Sex