Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Tenho vontade de provar uma relação homossexual, mas tenho medo.

Muito bom encontrar um lugar assim tão discreto. Tenho muita vontade de provar uma relação homossexual, mas tenho medo. Me ajude please!

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Olá internauta, aqui vão algumas dicas e um help a suas dúvidas.
Primeiramente você deve entender bem este seu "medo" e talvez você mesmo responda o porque dele.Ou em sua próxima pergunta relate mais abertamente seu medo. Mas veja, caso você já tenha respondido mentalmente as questões: É isso mesmo que eu quero? Não vou me arrepender depois de algo já feito? ou já me arrependo só de pensar na idéia? e não estou confuso quanto a minha sexualidade. Então vá fundo você sabe bem o que procura, sexo é bom independente de sua opção sexual, apenas previna-se o máximo possível, isso nunca é demais.
Agora, caso você não saiba as respostas destas perguntas acima, entenda bem o que você esta sentindo, ou sendo curioso, ou com vontade.
O que você procura é apenas sexo ou algo mais sentimental, como um romance ou um namoro?
Há uma grande diferença entre ambos.
Para primeira vez sugiro independente da resposta acima, alguém desconhecido, pois caso a experiência não seja agradável, e você se arrependa no dia seguinte, não precisará conviver com a pessoa os próximos e constrangedores dias.
Procure boates ou bares GLS, lá você poderá encontrar as duas formas que mencionei, sexo casual e/ou um romance, mais uma vez proteção 100%.
Vá com calma, não faça nada que não queira, lembre-se que só você é dono de seu corpo.
Se você tem alguém em mente, tome mais cuidado ainda, você pode estragar uma grande amizade se for rápido(a) demais e sem entender bem o que seu parceiro(a) ou amigo(a) deseja, ele(a) precisa digerir bem a idéia para que algo prazeroso ocorra.
Na maioria dos casos ter curiosidade para experimentar o mesmo sexo, não significa que você virou do dia para noite um Homosexual.
Este é um tema muito complexo, estas foram apenas algum dicas e idéias.
Nossos internautas também podem ajudar nas respostas.
Me envie mais dúvidas e aprofundamos mais o caso
Grande abraço! Dr. Sex