Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Dr. meu namorado quer me levar em um sexshop...

pergunta do internauta: "Doutor meu namorado sempre me convida para irmos a um sexshop, mas tenho vergonha..."

Voltar - Home

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Bom primeiramente saiba que sexshop hoje em dia é mais que natural um casal que tenha uma vida sexual ativa conhecer. Alias aconselho a todos a conhecer um sexshop, alem de aguçar a imaginação, ele sempre da um toque a mais na hora do sexo.

Não vejo problema algum do convite, no entanto para amenizar sua vergonha procure os que são 24h, que hoje já são vários, vá acompanhado com ele e não precisa se preocupar, lá é como uma loja de shopping, o que muda são os acessórios.

Dica, divirta-se mas saiba que em geral os itens de sexshop tem um preço bem salgado.