Seja Bem Vindo!!!

Este site é totalmente anônimo, mande sua dúvida ou mesmo opine sobre quaisquer dos itens aqui relacionados.

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Sou casada e comecei a ter desejos por mulheres

Ola Dr. Sex!
Sou casada, tenho 36 anos e comecei a ter desejos por mulheres, até cheguei a comentar com meu marido, ele disse que entendeu, mas morre de medo... ele disse que eu posso gostar demais e querer só mulheres, mas disse que não que não tinha nada a ver. Agora fazem 3 meses que tive uma experiência com uma mulher e sinceramente ameiiiii. Senti muito prazer, mas não deixei de querer meu marido, estou fazendo de tudo para não repetir, mas ta difícil pois tenho muito tesão quando vejo mulheres femininas e bem vestidas, mas não consigo contar para meu marido, imagino que ele não vai confiar mais em mim... o que eu faço? conto ou não? pois penso: se contar poderemos fazer o ménage feminino. O que eu faço?

Abraços

Um comentário:

Dr. Sex disse...

Ola Vanessa!

Achei sua dúvida muito interessante, pois sei que diversas pessoas tem a mesma situação e acabam guardando isso para si, e assim não desfrutam de uma vida sexual plena.

No entanto seu caso é bem comum, muitas mulheres sentem ou já sentiram desejo por outras mulheres.
E como já passou da primeira fase que é experimentar e ver se realmente é o que procura, está bem mais fácil.

Na maioria dos casos esse desejo que sente não quer dizer que não irá mais querer homens, é apenas um desejo sexual, e nem que vai deixar de amar seu marido ou parceiro.

Para inicio não revele 100% do que está sentindo ao seu marido, vá bem aos poucos, sentindo sua reação e preparando o terreno.
Mas é bem válida a idéia do ménage feminino, a maioria dos homens adora esta fantasia.

De inicio não diga que esta louca de tesão por outra mulher ou que não para de pensar nisso, diga apenas que quer apimentar a relação e proponha o ménage feminino. E assim vá "mostrando" aos poucos o que sente em uma relação com outra mulher.
A dica é que sempre mostre que ele é o seu principal desejo, e que esta outra mulher é apenas uma "apimentada" na relação, mas que sem ele nada daquilo que estão experimentando é válido. Isso para eliminar qualquer indicio de ciúmes, receio ou dúvidas do seu amor para com ele.
Outra dica é evitar após o ménage (caso ocorra) de muitos comentários sobre esta outra mulher, comente sim que foi bom para todos e adorou ele e ela, isso também para evitar ciúmes.

Quanto ao ménage eu dei algumas dicas em outras postagens, mas a principal é que de preferência não usar nenhuma "amiga" ou conhecida para esta relação, pois pode prejudicar a amizade e até seu casamento.

Assim em minha opinião você deve contar sim, mas bem aos poucos, e evitando mostrar o desejo tão forte por outra mulher. E propor a idéia do ménage feminino.
Tudo com calma e sentindo a reação de seu marido.

Espero ter ajudado e tendo mais dúvidas será um prazer ajudar.

Abraços
Dr. Sex